Nossa Política

POLÍTICA DE PRIVACIDADE/ COMPRA SEGURA

A PAPOULA CONFECÇÕES tem o compromisso e a responsabilidade com a privacidade de seus clientes durante todo o procedimento de navegação e compra nossa loja. 

Todos os dados cadastrais dos clientes ficam sob total sigilo e não são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para a entrega, cobrança, análise de risco ou para a participação de promoções solicitadas pelo cliente. Sugerimos que você não forneça sua senha a terceiros para que os dados permaneçam em total segurança.

POLITICA DE TROCA

A PAPOULA CONFECÇÕES preza pela satisfação de seus clientes, caso ocorra a necessidade da troca da mercadoria temos políticas de troca e devolução que respeitam a legislação vigente, para isso é só seguir as regras abaixo.

IMPORTANTE: Seguir os prazos legais e todos os procedimentos aqui estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a PAPOULA CONFECÇÕES não fica na obrigação de aceitar a troca ou devolução da mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a PAPOULA CONFECÇÕES através do fone (44) 3262-2477, ou e-mail contato@papoula.com.br, ou através do atendimento na loja virtual, informando o número do pedido ou seus dados pessoais. A PAPOULA CONFECÇÕES NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. 

Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@papoula.com.br ou do fone (44) 3262-2477 para informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. 

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

Lembrando que os produtos que apresentarem defeito de fabricação, havendo o comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, a troca será efetuada imediatamente, observando os procedimentos abaixo:

DEVOLUÇÃO POR TAMANHO OU INSASTIFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail, fone ou atendimento online informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. O produto deve estar na embalagem original, intacto com a etiqueta afixada à peça.

Produtos devolvidos devem estar acompanhados do cupom fiscal. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente. 

FORMAS DE PAGAMENTO

As transações financeiras deste site são realizadas através do PagSeguro e segue os seus altos padrões de segurança. O PagSeguro ainda oferece proteção contra fraudes, conforme descrito no próprio site. 

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA E FRETE

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa). 

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue à data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (44) 3262-2477 (de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 12h00 – 13h:00 às 17:00) ou via e-mail contato@papoula.com.br.